24 de jan. de 2012

Festiva de Natal 2011 - Ed. Infantil

     No dia 13 de dezembro aconteceu no Ginásio de Esportes da Escola São Marcos, o evento de encerramento da Educação Infantil com o tema Folclore Brasileiro, sendo uma forma de homenagear os 20 anos do Grupo de Danças Raça Nativa.

     O tema escolhido - Folclore Brasileiro é uma forma de mostrar as diferenças culturais do Brasil, de norte a sul, em que através da dança é possível expressar a alegria e o jeito descontraído de levar a vida do povo brasileiro. Neste sentido, a Escola convidou o Grupo de Danças Raça Nativa, com suas estampas a participar do evento com os alunos, sendo as seguintes apresentações: Nível 3 e Nível 4 com o Bumba-Meu-Boi; Nível 5 com o Samba; 1ºAno A com a Ciranda; 1ºAno B com o Frevo e 1ºAno C com o Xaxado.

Estrutura das apresentações


Mestre de Cerimônia - EU -


Samba


Cacuriá


Bumba - meu - boi


Xaxado


Frevo


Eu, Claudinha, Marcel e Camila ( minha professora de dança )

Nenhum comentário: